A fadinha do skate foi eternizada por meio de um NFT!
A brasileira, que ganhou recentemente uma etapa do campeonato mundial de skate, nos EUA, conquistou neste ano a medalha de prata na modalidade skate street, das Olimpíadas de Tóquio, e agora recebe a homenagem que está disponível na plataforma de marketplace de NFTs 9block, como explica o anúncio:
“Rayssa Leal não ganhou o apelido de Fadinha à toa. Seu encanto está nas manobras inacreditáveis do skate, sim, mas principalmente no poder do sorriso. É energia pura. E ela faz questão de dividir com os brasileiros essa magia capaz de iluminar o ambiente a qualquer momento. Rayssa foi a mais jovem medalhista olímpica do Brasil na História; uma fada de luz e vibrações positivas. Espontaneidade, leveza e brasilidade que conquistaram o mundo também. Sua varinha de condão é o skate e seu poder transformador é a alegria.”
(imagem via 9block)
O criador do NFT é o artista Mike Deodato, que oferece a obra de arte pelo preço de R$ 100,00.
Rayssa Leal, a nossa skatista, é super-heroína em NFT https://t.co/WrELKOKlny
— Mike Deodato, Jr. (@mikedeodato) November 1, 2021
(via Cointelegraph)
#brasilnft #nft #nfts #rayssaleal #rayssalealsk8 #skate #skateboarding #9block #olimpiadas #mikedeodato #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery