Nesta sexta-feira (8), o perfil oficial da banda de metal Slipknot publicou um vídeo misterioso no Twitter, dando indícios de sua entrada no metaverso.
“Provavelmente nada…“, diz a legenda do teaser, que mostra o logo da marca Knotfest se transformando em ‘Knotverse‘.
Probably nothing… pic.twitter.com/fj0KcovZJ1
— Slipknot (@slipknot) April 8, 2022
Esta não é a primeira ação do grupo dentro do universo da Web 3.0. Em novembro do ano passado, os mascarados lançaram uma série de NFTs misteriosos, com trechos de sua música nova, ‘The Chapeltown Rag‘, trabalho mais recente da banda.
Vale lembrar que o percussionista do Slipknot, Shawn “Clown” Crahan, também já lançou seus próprios NFTs, e divulgou, nesta sexta-feira (8), que sua nova coleção ‘My Legacy‘ será lançada em breve.
No final do ano, o Slipknot vem ao Brasil para duas apresentações; uma no dia 15 de dezembro, no Rio de Janeiro com o BRING ME THE HORIZON; e outra no dia 18, em seu próprio festival KNOTFEST, em São Paulo.
#brasilnft #nft #nfts #slipknot #knotfest #knotverse #metaverso #metaverse #rock #metal #musica #blockchain #web3 #coreytaylor #shawncrahan #mickthomson #jimroot #jayweinberg #sidwilson #craigjones #vman #michaelpfaff #nftart #nftcommunity #cryptoart #criptoarte #crypto #cryptocurrency #criptomoedas