Além de trabalhar com programas de futebol liderados por comunidades com o objetivo de ajudar jovens de meios desfavorecidos e apoiar empreendedores carentes, o CEO da Sorare, Nicolas Julia, explicou que o unicórnio do NFT também pretende apoiar a representação feminina no esporte. Ele disse:
“Nós acreditamos que os NFTs podem acelerar significativamente o desenvolvimento de esportes femininos. Iremos investir ativamente nisso, começando com o futebol feminino”.
Após uma rodada de investimentos de US$ 680 milhões, a Sorare está procurando ser um participante ativo na redução da lacuna entre esportes e entretenimento digital. Julia detalhou também como a Sorare usaria o capital, começando com novas contratações para expandir o time. “Queremos preencher muitas novas funções”, ele disse, tanto na Europa quanto nos Estados Unidos.
Ele acrescentou que as novas parcerias introduziriam novas ligas de futebol e times nacionais ao marketplace de NFTs.
A Sorare também planeja guardar parte dos fundos para esforços de marketing e de dispositivos móveis. “Nosso jogo de fantasia será uma experiência que prioriza os dispositivos móveis”, explicou Julia, acrescentando que o crescimento da empresa foi orgânico até agora.
O último tópico da agenda da empresa é trazer novos esportes para a plataforma. “Recebemos o interesse de ligas e fãs de todo o mundo em replicar nosso modelo em outros esportes”, disse Julia.
(via Cointelegraph)
#brasilnft #nft #nfts #sorare #futebol #soccer #football #esportes #futebolfeminino #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery