Foram criados 92 mil (🤯) NFTs ligados ao novo filme “Space Jam: Uma Nova Era”, que estreia em 16 de julho.
A parceria da Warner Bros. com a nova plataforma Nifty’s, promete muita diversão para os colecionadores.
Qualquer um que se registrar no site da Nifty’s e visitar a galeria de Space Jam 2, receberá automaticamente um NFT de graça (o preço normal de cada token é US$ 2,99).
Jeff Marsilio, CEO e co-fundador da Nifty’s, compara a novidade a uma “experiência Willy Wonka. Você pode ter sorte e conseguir um NFT raro. O pensamento é que queremos que seja divertido e inclusivo para todos. Não queremos que a economia seja uma barreira para a diversão”.
“Quando você se cadastra na Nifty’s, tudo que você precisa fazer é botar seu email, escolher um nome de usuário, e aí você tem a opção de conectar uma carteira (ou criptomoeda). Ou você pode pular essa parte, e nós criamos para você.”, ele explica.
Os tokens vêm em formato 2D e 3D, baseados em quase uma dúzia de personagens do filme, incluindo LeBron James, Pernalonga e Lola Bunny. Os usuários também podem compartilhar os NFTs nas redes sociais e serem recompensados com um novos tokens.
Todos são selecionados aleatoriamente e possuem diferentes níveis de raridade. Tirando os que são gratuitos, os usuários só poderão comprar um NFT por dia.
Marsilio quer, sobretudo, tornar os NFTs fáceis de entender e de se usar. “Nós tentamos tornar a complexidade da blockchain o mais invisível possivel.”, ele diz.
Os usuários não precisam usar criptomoedas para comprar os NFTs de Space Jam, basta ter um cartão de crédito!
Tá esperando o que? Corre e garante seu NFT! 🎉
(via Fast Company, Nifty’s)
#brasilntf #nft #nfts #spacejam #spacejam2 #lebronjames #looneytunes #niftys #warnerbros #cryptoart #art #digitalart #crypto #bitcoin #blockchain #ethereum #cryptocurrency #cryptoartist #cryptonews #blockchainart #raredigitalart #cryptotraders #contemporaryart #nftart #cryptotrading #eth #digitalartist #nftcommunity #nftvisual