A série apresenta cinco gatos domésticos que acabam inalando cannabis medicinal após sua dona (dublada por Jane Fonda) deixar cair acidentalmente na lareira.
As coisas ficam mais engraçadas à medida que os gatos ganham consciência e exploram seu mundo em expansão.
Stoner Cats foi criada pelo time de animação de Chris Cartagena, Sarah Cole e Ash Brannon, e desenvolvida pela Orchard Farm Productions, de Mila Kunis.
Para poder assistir aos episódios, é necessário comprar um NFT que representa um dos personagens, e então conectar uma carteira Ethereum ao site da Stoner Cats. Cada um custa 0.35 ETH e podem ser adquiridos na OpenSea.
Quem possuir um NFT da série também terá acesso a outros conteúdos exclusivos. Se o projeto vender todos os 13.420 tokens iniciais, a produtora Orchard Farms e os entusiastas de NFT do Big Head Club criarão uma organização autônoma descentralizada, que permitirá que detentores dos tokens participem do desenvolvimento de novas séries animadas.
Segundo o projeto, o dinheiro arrecadado irá diretamente para as pessoas por trás da série, e mais episódios serão feitos de acordo com o sucesso das vendas dos tokens.
O primeiro episódio, “Stoned Awakening” (algo como “Despertar Chapado”), foi lançado ontem.
Além de Kunis e Ashton Kutcher, Seth MacFarlane (criador de “Uma Família da Pesada”), o comediante Chris Rock e o criador do Ethereum, Vitalik Buterin, também dublam os gatos.
De acordo com os criadores, os NFTs são uma maneira de os fãs “se envolverem diretamente com o conteúdo que querem assistir e fazerem parte do processo de criação”.
#brasilntf #nft #nfts #stonercats #ashtonkutcher #milakunis #janefonda #chrisrock #vitalikbuterin #sethmacfarlane #cryptoart #art #digitalart #crypto #bitcoin #blockchain #ethereum #cryptocurrency #cryptoartist #cryptonews #blockchainart #raredigitalart #cryptotraders #cryptoanarchy #contemporaryart #nftart #cryptotrading #eth #digitalartist #nftcommunity