A operadora inaugurou hoje (27) uma loja dentro de plataforma de construção de metaversos Cryptovoxels.
O espaço digital é baseado em uma loja conceito do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e que “marca o início de uma nova experiência na jornada do cliente, repleta de inovação e com direito à chegada na nova camada da realidade que integra os mundos real e virtual”, segunda a telefônica.
A estratégia da TIM é integrar todos os canais de atendimento ao cliente em um só. Dessa forma, os consumidores poderão experimentar acessórios e smartphones já com a tecnologia 5G e até equipamentos para conexão de residências utilizando a banda larga fixa da TIM Live. Além disso, será possível realizar atividades básicas desde consultar, imprimir, pagar faturas, adquirir planos, serviços e muito mais.
O projeto foi idealizado pela MetaMundi, uma agência que funciona como um crossover da Metaverse Agency, de Byron Mendes, e Dellarte Soluções Culturais, de Steffen Daueslberg.
“Aproveitamos a abertura da flagship para marcarmos nossa entrada no metaverso. Escolhemos o Cryptovoxels pois ele é o mais habitado por marcas e, principalmente, por brasileiros. Com esse passo, faremos também com que os nossos clientes já estejam habituados ao mundo metaverso e associem a nova realidade à marca TIM”, disse Bruno Vasconcellos, diretor de e-commerce e canais remotos da TIM Brasil.
(adaptado da matéria da Exame)
#brasilnft #nft #nfts #tim #timlive #operadora #operadoratim #metaverso #metaverse #timmetaverso #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart