O The Sandbox anunciou hoje (27) uma parceria com a Warner Music Group (WMG) para criar o primeiro mundo com tema de música no metaverso do jogo. A área será uma combinação de parque musical e casa de show, além de contar com diversas apresentações e experiências musicais com artistas da gravadora.
De acordo com um post da Animoca Brands, “essas experiências imersivas permitirão que os artistas da Warner Music se conectem com seus fãs, bem como alcancem a comunidade global do The Sandbox e gerem novos fluxos de receita e novas formas de entretenimento virtual.”
Para marcar a ocasião, o The Sandbox fará uma venda de terrenos em março deste ano, que permitirá que fãs de música comprem terrenos cobiçados adjacentes à propriedade WMG.
“Nossa parceria com o The Sandbox adiciona uma nova camada de possibilidades no metaverso, com a propriedade de imóveis virtuais”, disse Oana Ruxandra, Chief Digital Officer e Desenvolvimento de Negócios na Warner Music Group.
O Co-fundador e COO do The Sandbox, Sebastien Borget, falou sobre a parceria:
“Estamos moldando o Sandbox como um destino de entretenimento divertido, onde criadores, fãs e jogadores podem desfrutar de experiências imersivas inéditas e estar mais conectados aos seus artistas musicais favoritos por meio de NFTs”
“Como ex-executivo de entretenimento, estou muito animado por ter uma das maiores empresas de música do mundo com alguns dos artistas mais talentosos se juntando ao The Sandbox para criar experiências talentosas”, disse Bertrand Levy, VP de Parcerias Globais do The Sandbox.
(via Animoca Brands)
#brasilnft #nft #nfts #thesandbox #thesandboxgame #warnermusicgroup #warnermusic #wmg #metaverso #metaverse #animocabrands #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain