sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

InícioNotíciasEventos2ª edição do Metaverse Entertainment World Summit já tem data definida

2ª edição do Metaverse Entertainment World Summit já tem data definida

Evento discute assuntos relacionados à criadores, empresas e comunidades no metaverso

O sucesso da MEWS em 2022 reflete o número crescente de governos, empresas e instituições que escolheram Mônaco como um lugar de intercâmbio.

No ano passado, foram 200 delegações internacionais de mais de 40 países, dez patrocinadores globais e cerca de uma dúzia de expositores, parceiros de negócios, incluindo 39 palestrantes.

Em 2023, apresentará seus últimos desenvolvimentos, incluindo produtos e serviços web3, para uma audiência de 250 participantes. O MEWS está sob o alto patrocínio do Príncipe Alberto II de Mônaco.

O MEWS Summit 2023 estará em um novo local, One Monte-Carlo. Também foi anunciado um dia adicional exclusivamente dedicado a tópicos como investimentos para start-ups, monetização, lei, regulamentação e educação.

Conferência Avatar
Imaginando e construindo os mundos do futuro no espaço, um de seus parceiros metaversos apresentará uma Conferência Avatar, recriada no mais belo local Art Deco de Mônaco, a Salle Belle Epoque, no Hotel Hermitage.

A edição de 2023 também apresentará lançamentos de produtos e previsões de novas tecnologias da Itália, Estados Unidos, Suíça e Nova Zelândia. Estes serão: um documentário na web3; 2 novos produtos de tecnologia e lançamentos de recursos; uma colaboração phygital da NFT com a Joalheria e uma criação phygital NFT ao vivo.

O tema da edição de 2023 “Eyes to the Future” da MEWS apresentará soluções disruptivas web 2.5 e web3. Os convidados serão Roblox, Decentraland, Spatial (Exclusivo), UrNowhere, Dworld, Space, Horizon Worlds, SuperworldApp, OneRare, Mesh, Sandbox, Polystream (Mythical), Rooom, Omniverse (Pixar). Eles continuarão a se concentrar em vários setores e tópicos como monetização, regulamentação e governança e inovação.

Os palestrantes confirmados para a edição de 2023 incluem: John Linden de jogos míticos; Sébastien Borget, cofundador e COO da The Sandbox; Dra. Martha Boeckenfeld, do Reitor da Metaverse Academy; Félix Mago do Espaço; Frederic Genta, que é diretor digital; Graefin Maria Von. Scheel Plessen, que é um executivo sênior de marketing; Talia Zoref dos Olhos da Moda e Tony Hollingsworth, CEO da Listen Communications.

Proteção dos oceanos
A cúpula MEWS apresentará casos de negócios “verdes e limpos”, como o Authentium e outras iniciativas de proteção dos oceanos apoiadas pela tecnologia web3.

Os assuntos do Summit irão variar desde moda, música e jogos até sustentabilidade, metaverso e bem-estar.

O MEWS Award Charity Gala continuará a destacar valores como diversidade e inclusão, impacto, sustentabilidade, abordando a proteção infantil e apoiando causas selecionadas com nosso MEWS Award Charity Gala.

As categorias do prêmio são Comunidade, Storyworld, Better World, Inovação, Impacto, Comunidade, Pioneiro, Estrela em Ascensão, Música e Coleção NFT. As parcerias de caridade serão anunciadas em breve.

Criação de espetáculo através do uso de realidade aumentada
Para comemorar os vencedores, os convidados desfrutarão de uma extravagância gastronômica Black Tie com surpresas projetadas pelo chef com estrela Michelin Yannick Alleno no histórico salão de baile Salle Belle Epoque do Hermitage Hotel. Como uma surpresa especial para os participantes, um artista internacionalmente aclamado como Ilusionista usará a Realidade Aumentada (RA) para criar um “Espetáculo” centrado na web3 MEWS de estreia mundial única.

Parte do suspense do MEWS Awards foi que as indicações estavam abertas até meados de janeiro. Quase 200 indicações foram recebidas e tiveram que ser avaliadas para atingir um tamanho administrável de candidatos a serem considerados pelo júri.

Os membros do júri para 2023 são: Phil Talbot, fundador e CEO da Authentium; Dra. Christina Yan Zhang, CEO do Metaverse Institute; Dra. Martha Boeckenfeld, reitora da Metaverse Academy Suíça; Tiffany Xingyu Wang, OpenWeb; Tony Hollingsworth, CEO e presidente da Listen to Charity; Georg Bak, consultor de arte digital e Steven Saltzman, Avançado.

O Metaverse Entertainment World Summit é uma experiência ao vivo totalmente imersiva, apresentando a mais nova tecnologia que impulsiona a criação de experiências físicas e digitais imersivas no metaverso.

O quê: Metaverse Entertainment World Summit and Awards
Quando: 3 a 5 de maio de 2023.
Onde: One Monte-Carlo 1 Place du Casino 98000 Mônaco

Via acontecendoaqui.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ LIDOS