Vem aí! 🍔🍔🍔
Nesta semana, o conhecido advogado de marcas registradas, Josh Gerben, informou que o McDonald’s apresentou 10 novos pedidos de registro de marca, o que indica os planos da rede de abrir restaurantes virtuais no metaverso.
De acordo com os documentos compartilhados por Gerben, os pedidos incluem proteções de marca registrada para “comidas e bebidas virtuais; arquivos multimídia para download contendo obras de arte, texto, arquivos de áudio e vídeo e tokens não-fungíveis“, além de serviços de entretenimento que incluem “concertos e outros eventos virtuais” e um restaurante virtual “que conta com bens virtuais e reais” com serviço de entrega para os itens reais. A marca McCafe também foi incluída nos documentos.
McDonald's is headed to the metaverse.
The company has filed 10 (TEN!) trademark applications indicating it plans to offer "a virtual restaurant featuring actual and virtual goods" and "operating a virtual restaurant featuring home delivery."#Mcdonalds #Metaverse pic.twitter.com/J9pK7EK9nl
— Josh Gerben (@JoshGerben) February 9, 2022
O advogado explicou que a novidade permitiria que jogadores de realidade virtual fizessem um pedido dentro do metaverso sem precisar “tirar o headset”. Os sanduíches “virtuais” seriam preparados “digitalmente” e entregues fisicamente na casa da pessoa.
Em uma entrevista à Forbes, Gerben também disse que o Escritório de Patentes e Marcas dos EUA provavelmente irá aprovar os registros, mas que o processo poderia demorar de 8 a 9 meses.
(via Euronews)
#brasilnft #nft #nfts #mcdonalds #fastfood #metaverso #metaverse #restaurante #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery