Na última semana, a organização do Rock in Rio anunciou que presentearia o público da edição de 2022 com pulseiras em NFT gratuitas.
Foram lançados sete modelos exclusivos e personalizados das pulseiras, cada uma representando um dia do festival.
“O resgate é exclusivo para quem compareceu ao evento de 2022 e deve ser feito até o dia 10 de novembro, às 23h59. Os contemplados receberão, por meio do e-mail cadastrado na ingresso.com, códigos únicos, pessoais e intransferíveis, que não poderão ser comercializados”.
O CEO do festival, Luis Justo, afirmou que o Rock in Rio costuma despertar um sentimento de nostalgia e que o presente foi pensado justamente para essas recordações:
“Sabemos que as pulseiras eram especiais para os nossos fãs e que eles as guardavam como uma espécie de recordação do festival. Inclusive, há sempre um sentimento de nostalgia muito forte ligado ao festival, tanto que também já tivemos a lama de 1985 como souvenir da Cidade do Rock. Foi pensando justamente nessa emoção que desenvolvemos nossa primeira arte digital inspirada nos antigos ingressos, para manter vivo o forte sentimento de memória e nostalgia que as pulseiras carregam”.
(adaptado da matéria do Yahoo!)