sábado, junho 22, 2024

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

InícioNotíciasCiência e TecnologiaSamsung usa segurança baseada em blockchain para dispositivos em sua rede

Samsung usa segurança baseada em blockchain para dispositivos em sua rede

Segundo a gigante da tecnologia, a solução funcionará como o “próprio sistema blockchain privado” de um indivíduo, com todos os dispositivos interconectados

Na última quarta-feira (12), a Samsung anunciou sua nova solução de segurança baseada em blockchain, o ‘Samsung Knox Matrix’.

O Knox Matrix utilizará da tecnologia central da Web3 para atualizar os protocolos de segurança para todos os seus dispositivos inteligentes, de smartphones a eletrodomésticos, dentro de sua rede.

Segundo a gigante da tecnologia, a solução funcionará como o “próprio sistema blockchain privadode um indivíduo, com todos os dispositivos interconectados equipados com o monitoramento de várias camadas de blockchain.

O objetivo da atualização é proteger os usuários contra explorações de suas credenciais, ao mesmo tempo em que simplifica os logins.

De acordo com o anúncio, todos os dispositivos Samsung utilizarão o Knox Matrix e receberão um SDK unificado, sejam eles baseados em Android, Tizen ou outro sistema operacional.

(adaptado da matéria do Cointelegraph)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ LIDOS