quarta-feira, julho 17, 2024

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

InícioNotíciasArtes & NegóciosAnthony Hopkins esgota coleção de NFTs em sete minutos

Anthony Hopkins esgota coleção de NFTs em sete minutos

O lançamento foi prejudicado por alguns problemas técnicos e atrasou mais de 45 minutos, devido a problemas relacionados à “alta demanda”

A primeira coleção de NFTs do renomado ator Anthony Hopkins, chamda “The Eternal Collection”, esgotou em menos de sete minutos no marketplace OpenSea.

A série conta com mais de 1.000 peças originais inspiradas na carreira de décadas do ator em Hollywood, com referências visuais a suas atuações em filmes como O ‘Silêncio dos Inocentes’, onde ganhou um Oscar por sua atuação como Hannibal Lecter, e a série de TV ‘Westworld’.

As obras conceituam “uma interpretação dos vastos arquétipos de personagens que Sir Anthony Hopkins retratou” em sua carreira, de acordo com o marketing do projeto.

A coleção é fruto de uma colaboração com a Orange Comet Inc., uma agência de design focada em NFT e Web3 com sede em Los Angeles, cujos co-fundadores incluem o produtor de Hollywood Dave Broome, o ex-jogador da NFL Kurt Warner e os músicos Gloria e Emilio Estefan.

O lançamento foi prejudicado por alguns problemas técnicos e atrasou mais de 45 minutos, devido a problemas relacionados à “alta demanda”.

Além de possuir uma obra de arte digital, os compradores também terão a chance de obter algumas vantagens do mundo real, incluindo um jantar individual com Hopkins, prints físicos autografadas da obra de arte e clipes de áudio de Hopkins discutindo os significados por trás dos vários arquétipos.

(via Decrypt)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ LIDOS