Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

quinta-feira, abril 11, 2024

CryptoSports

Romário é garoto propaganda e sócio da primeira plataforma NFT de esportes do Brasil.

O senador e ex-jogador de futebol entrou oficialmente na onda tokens! ⚽️

Em entrevista no dia do pré-lançamento, Romário falou sobre o convite.

“Quando eu fui convidado, a empresa me passou a ideia. E eu entendi que seria bom que eu não fosse só um produto, mas fazer parte dessa empresa. Quando eu me interessei e vi o quão grande isso poderia se tornar, eu decidi participar diretamente como um dos sócios da empresa.”

Romário espera ser um exemplo para incentivar outras pessoas a entrarem no setor e a investirem em NFTs.

“(…) claro que eu ainda não tenho o domínio total desse conhecimento, mas ao longo do tempo eu vou aprendendo e as pessoas como eu, que são leigas, podem sim começar a se inteirar, de que esse é o negócio do futuro e que vale muito à pena (…)”

Ainda não foram revelados os itens que serão digitalizados, mas entre os objetos devem estar bolas de futebol e camisas de times. O primeiro deve ser a bola usada para marcar o gol de número 1000 na carreira do ex-atleta.

Romário comentou sobre a possibilidade da Bola ser eternizada em formato de NFT:

“Pra mim é uma honra muito grande. Quando essa bola bateu na rede, eu peguei, entreguei na mão do meu filho e ele guardou ao longo desses anos todos. Ter essa bola tokenizada vai ser uma honra e uma satisfação muito grande.”

Daniel Soares, CEO da CriptoSports, disse que “Romário é peça chave para o sucesso da empresa, é um parceiro estratégico” e que a empresa planeja trazer atletas de todos os esportes para a plataforma.

O lançamento oficial será realizado no mês de setembro, segundo os organizadores.

(via Cointelegraph)

#brasilntf #nft #nfts #romario #romário #romariofaria #criptosports #futebol #cryptoart #art #digitalart #crypto #bitcoin #blockchain #ethereum #cryptocurrency #cryptoartist #cryptonews #blockchainart #raredigitalart #cryptotraders #cryptoanarchy #contemporaryart #nftart #cryptotrading #eth #digitalartist #nftcommunity #nftvisual

Artigo anterior
Próximo artigo
NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS POPULARES