Anunciado como “o primeiro filme em NFT na Ásia”, Lockdown será lançado como uma série de cinco NFTs em outubro, e foi produzido pela Phoenix Water Productions e AMM Global, junto à companhia de NFT híbridos Marvion Media.
Haverá também ingressos em NFT para as estreias do filme em Hong Kong e no Reino Unido.
O filme foi gravado em diversos países em 2020, durante a pandemia, e se concentra em um ator (interpretado por Kevin Leslie) cuja audição sai dos trilhos quando o diretor de elenco (Xander Berkeley de The Walking Dead) o força a passar em uma série de testes, ameaçando matar seus associados se ele falhar.
(imagem via Twitter – @marvion_media)
“Além do fato de que este será o primeiro filme em NFT da Ásia, também será o primeiro NFT Híbrido (h-NFT) do mundo”, disse Julian So, CEO da Marvion Media.
Os NFTs híbridos, ou h-NFTs, são projetados para abordar a questão dos direitos de propriedade intelectual (IP) associados aos NFTs, Julian explicou.
“Muitos investidores de NFTs com os quais nos envolvemos não sabem que, como proprietários de NFT, eles não possuem o IP subjacente associado à arte dentro do contrato inteligente NFT”, disse So em um comunicado de imprensa emitido pela Marvion Media. “O IP na verdade continua a residir com o artista. Isso significa que os proprietários de NFT não têm o direito de tomar ações legais contra infrações de IP.”
Além do conteúdo digital, os h-NFTs da empresa contêm acordos de compra e venda, evidências de propriedade de IP, escrituras de transferência e informações de título de propriedade.
(via Decrypt)
#brasilnft #nft #nfts #lockdownmovie #lockdownfilm #hybridnft #phoenixwaterproductions #ammglobal #marvionmedia #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery