terça-feira, outubro 22, 2024

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

InícioNotíciasArtesMastercard lança incubadora de artistas focada na web3 com a Polygon

Mastercard lança incubadora de artistas focada na web3 com a Polygon

A empresa compartilhou na CES 2023, na sexta-feira. que está lançando uma incubadora focada na web3 para ajudar os artistas a se conectarem com os fãs

“O núcleo deste programa é fornecer aos artistas emergentes as ferramentas e habilidades da web3 de que precisam para se destacar e avançar em suas carreiras musicais nesta economia digital”, disse Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicações da Mastercard, ao TechCrunch. “Ao fornecer acesso a especialistas e inovadores no espaço, os artistas serão orientados sobre como incorporar o web3 em seu trabalho durante todo o programa e além.”

A Mastercard fez parceria com a Polygon, uma blockchain em escala construída sobre o Ethereum, que tem feito grandes avanços no ecossistema da Web 2.0 recentemente. No ano passado, a Polygon fez parceria com várias outras grandes marcas, como a Starbucks para seu programa de recompensas digitais colecionáveis ​​Odyssey e a Disney para seu programa de aceleração, além de ter grandes marcas de roupas como Prada e Adidas lançando projetos NFT por meio de seu blockchain.

Depois de ingressar na incubadora, os artistas participantes devem saber como cunhar NFTs, representar-se em mundos virtuais e estabelecer uma comunidade, disse Rajamannar. “Vemos que o web3 é uma grande promessa para artistas e criadores criarem, possuírem e monetizarem seu conteúdo, mas apenas se souberem como aproveitá-lo.”

Este anúncio aponta para a expansão da empresa ainda mais no mundo dos ativos digitais, uma vez que uniu forças com várias empresas focadas em cripto para lançar cartões de crédito e fez parceria com a Coinbase para ajudar a expandir o ecossistema NFT, entre outras coisas.

“O ano passado foi importante para nós, com ativações experimentais do web3 em todo o mundo”, disse Rajamannar.

Por exemplo, a Mastercard sediou a primeira semana do Grammy com Roblox no metaverso, onde forneceu ativações imersivas, branding no jogo, encontro e cumprimentos de artistas, oportunidades de fotos no tapete vermelho e muito mais.

No passado, funcionários de alto escalão da Mastercard expressaram seus sentimentos otimistas em relação ao espaço criptográfico.

“Sinto que, depois de obter o impulso para uma instituição em funcionamento, é difícil fazê-los virar a cabeça e girar”, disse Grace Berkery, diretora de engajamento de startups da Mastercard, no evento Benzinga’s Future of Crypto em dezembro. “Então se [institutions are] vão entrar, vão ficar no espaço.”

Mastercard, uma das maiores provedores de pagamentos financeiros do mundo, está lançando uma incubadora focada na web3 para ajudar os artistas a se conectarem com os fãs por meio de um novo meio, a empresa compartilhou na CES 2023 na sexta-feira.

“O núcleo deste programa é fornecer aos artistas emergentes as ferramentas e habilidades da web3 de que precisam para se destacar e avançar em suas carreiras musicais nesta economia digital”, disse Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicações da Mastercard, ao TechCrunch. “Ao fornecer acesso a especialistas e inovadores no espaço, os artistas serão orientados sobre como incorporar o web3 em seu trabalho durante todo o programa e além.”

A Mastercard fez parceria com a Polygon, uma blockchain em escala construída sobre o Ethereum, que tem feito grandes avanços no ecossistema da Web 2.0 recentemente. No ano passado, a Polygon fez parceria com várias outras grandes marcas, como a Starbucks para seu programa de recompensas digitais colecionáveis ​​Odyssey e a Disney para seu programa de aceleração, além de ter grandes marcas de roupas como Prada e Adidas lançando projetos NFT por meio de seu blockchain.

Depois de ingressar na incubadora, os artistas participantes devem saber como cunhar NFTs, representar-se em mundos virtuais e estabelecer uma comunidade, disse Rajamannar. “Vemos que o web3 é uma grande promessa para artistas e criadores criarem, possuírem e monetizarem seu conteúdo, mas apenas se souberem como aproveitá-lo.”

Este anúncio aponta para a expansão da empresa ainda mais no mundo dos ativos digitais, uma vez que uniu forças com várias empresas focadas em cripto para lançar cartões de crédito e fez parceria com a Coinbase para ajudar a expandir o ecossistema NFT, entre outras coisas.

“O ano passado foi importante para nós, com ativações experimentais do web3 em todo o mundo”, disse Rajamannar.

Por exemplo, a Mastercard sediou a primeira semana do Grammy com Roblox no metaverso, onde forneceu ativações imersivas, branding no jogo, encontro e cumprimentos de artistas, oportunidades de fotos no tapete vermelho e muito mais.

No passado, funcionários de alto escalão da Mastercard expressaram seus sentimentos otimistas em relação ao espaço criptográfico.

“Sinto que, depois de obter o impulso para uma instituição em funcionamento, é difícil fazê-los virar a cabeça e girar”, disse Grace Berkery, diretora de engajamento de startups da Mastercard, no evento Benzinga’s Future of Crypto em dezembro. “Então se [institutions are] vão entrar, vão ficar no espaço.”

Via teg6.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ LIDOS