A empresa ingressou com um processo de registro no Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos (USPTO) na semana passada, de acordo com uma publicação no Twitter do NFT e advogado de marcas registradas licenciadas do metaverse, Michael Kondoudis.
Conforme informou Kondoudis, os registros são para “Mercedes Benz, Mercedes, Classe S, Classe G e Maybach”, reivindicando planos para moeda digital, NFTs, lojas de varejo para peças de veículos virtuais e comércio de criptomoedas, entre outros.
Empresas no Metaverso
A Renault Korea Motors e a Sandbox Metaverse anunciaram em 6 de setembro uma nova cooperação para apoiar as experiências digitais únicas de seus clientes usando o poder da tecnologia emergente. De acordo com uma declaração do metaverso Sandbox, a cooperação visa fornecer experiências de veículos que passaram por transformações digitais significativas devido aos principais desenvolvimentos de blockchain, como conexão e soluções baseadas em Web3.
Na época, Cindy Lee, CEO da Sandbox Korea, destacou que:
“A parceria seria construída em torno da oferta de novos tipos de experiências que combinam automóveis e ativos digitais no The Sandbox.”
Vale lembrar que as empresas Rolex e Visa também registraram marcas para entrar no metaverso.