sábado, maio 11, 2024

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

InícioNotíciasArtes & NegóciosPantone transforma ‘Cor do Ano‘ em NFT na blockchain Tezos

Pantone transforma ‘Cor do Ano‘ em NFT na blockchain Tezos

A coleção contará com tokens criados pelo artista Polygon1993, cada um usando a cor do ano.

A Pantone, desenvolvedora do moderno sistema de correspondência de cores, está lançando uma nova cor, chamada“Very Peri”, através de uma coleção de NFTs na Tezos.

A coleção contará com tokens criados pelo artista Polygon1993, cada um usando a cor do ano.

A empresa diz que escolheu a Tezos como sua blockchain preferida por ser uma rede “rápida, segura e com baixo consumo de energia”, de acordo com um comunicado à imprensa.

O tom de lilás da flor pervinca (periwinkle, em inglês) foi o vencedor do conceituado prêmio “Cor do Ano” da Pantone para 2022, anunciado na última quarta-feira (8).

“A criação de uma nova cor pela primeira vez na história de nosso programa educacional de cores reflete a inovação e transformação que ocorre em todo o mundo”, disse Laurie Pressman, vice-presidente do Pantone Color Institute, em um comunicado.

Um representante da Tezos afirmou que a Pantone tem planos para lançamentos de novos NFTs em andamento.

(via Coindesk)

#brasilnft #nft #nfts #pantone #pantone2022 #coloroftheyear #coloroftheyear2022 #cordoano #tezos #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ LIDOS