Por enquanto, o recurso de “gorjeta” só está disponível para quem possui iOS (iPhone). Mas, segundo representantes da empresa, os sistemas Android receberão a atualização “em breve”.
A plataforma também anunciou, no dia 23 de setembro, que adicionará recursos de verificação de NFTs. A princípio, estes ainda estão em desenvolvimento e não possuem data de lançamento.
Sobre as “gorjetas”:
A novidade permite que os usuários conectem serviços de gorjeta de terceiros ao seu perfil no site da mídia social. Isso incluirá a capacidade de vincular endereços Bitcoin e endereços da Lightning Network. O recurso é parte de um esforço mais amplo para aumentar as opções para os usuários do Twitter com muitos seguidores monetizarem seu conteúdo.
(imagem via Cointimes)
O recurso de gorjeta dependerá inteiramente de serviços de pagamentos de terceiros, como o aplicativo Strike. O Twitter “não está no fluxo de fundos” e não receberá uma porcentagem dos rendimentos do depósito, disse a empresa.
(imagem via Cointimes)
Diferentes opções de pagamento ou serviços de gorjeta estarão disponíveis para usuários em diferentes partes do mundo. A exceção, de acordo com Esther Crawford, que trabalha no departamento de produtos do Twitter, serão as opções Bitcoin e Lightning que estarão disponíveis para todos os usuários do Twitter em todo o mundo.
“Esta é uma grande oportunidade para escolhermos opções globais e sem barreiras”, disse Crawford. “E o Bitcoin representa uma das melhores opções. Sabemos que nem todos ao redor do mundo negociam com Bitcoin ainda, mas … achamos que é uma das melhores soluções.”
(adaptado da matéria no portal Cointimes)
#brasilnft #nft #nfts #twitter #tips #gorjeta #bitcoin #bitcoins #btc #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery