A fabricante de smartphones HTC lançou seu primeiro celular “Viverse”, projetado para ser compatível com sua plataforma de metaverso e incorporar funcionalidades de criptomoedas e NFTs.
O HTC Desire 22 Pro vem com apps que permitem acessar e gerenciar conteúdos de metaverso diretamente do celular. O app ‘Viverse’ também permite comprar tokens em um marketplace e “criar seu próprio espaço virtual”, de acordo com um anúncio oficial.
Desire 22 pro is the phone to carry you into the future.
Learn more: https://t.co/QOev17nRSQ#htc pic.twitter.com/Hrwrp5iNmw— HTC (@htc) June 28, 2022
Assim como celulares anteriores da empresa focados em cripto, o Desire 22 Pro vem com uma carteira criptográfica integrada para ativos baseados em Ethereum e Polygon.
O dispositivo é otimizado para funcionar em conjunto com o fone de ouvido Vive Flow VR da HTC, com conectividade HDCP 2.2, permitindo que você espelhe conteúdo sem fio para o fone de ouvido VR, enquanto um aplicativo Vive Manager também permite configurar e gerenciar seu hardware VR.
O smartphone “abre novas experiências imersivas como o parceiro perfeito para o VIVE Flow – seja conhecendo colegas em VR ou curtindo seu próprio cinema privado em qualquer lugar que você esteja”, disse Shen Ye, chefe global de produtos da HTC, em um comunicado.
(via Decrypt)