sexta-feira, dezembro 2, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasMúsicaWarner Music Group anuncia parceria com o marketplace OpenSea

Warner Music Group anuncia parceria com o marketplace OpenSea

“Para artistas e músicos, os NFTs representam um novo meio criativo e um mecanismo para construir uma comunidade (...)", disse o vice-presidente de produtos da OpenSea

De acordo com um comunicado à imprensa na quinta-feira (29), a Warner Music Group fechou uma parceria com o marketplace de NFTs OpenSea.

A colaboração visa fornecer uma plataforma para artistas selecionados da WMG construírem e ampliarem suas comunidades de fãs dentro da Web3.

“O fundamental para o DNA da música é a comunidade – são artistas e fãs se unindo para celebrar a música que amam”, diz Oana Ruxandra, diretora digital e vice-presidente executiva de desenvolvimento de negócios da WMG.
Nossa colaboração com a OpenSea ajuda a facilitar essas comunidades, desbloqueando ferramentas e recursos da Web3 para criar oportunidades de os artistas estabelecerem um envolvimento, acesso e propriedade mais profundos.”

Os artistas da WMG também terão acesso antecipado ao novo produto da OpenSea, que contará descoberta aprimorada e narrativa em páginas de destino personalizadas. Além disso, haverá inclui os recursos de segurança e proteção líderes do setor do marketplace.

Para artistas e músicos, os NFTs representam um novo meio criativo e um mecanismo para construir uma comunidade, interagir diretamente com os fãs e se expressar além das fronteiras e idiomas”, diz Shiva Rajaraman, vice-presidente de produtos da OpenSea.
“Como um grande fã de música, estou entusiasmado em trabalhar com um parceiro que entende o significado dessa tecnologia e quer usá-la para o bem – para capacitar os artistas a possuir suas conexões de fãs diretamente.
“Estamos empolgados em fornecer o suporte e a infraestrutura para ajudar a receber a família de artistas da Warner no emocionante ecossistema NFT.”

A primeira coleção desta nova parceria já está em desenvolvimento, segundo a WMG. A Warner Records UK colaborará com a empresa Web3 Probably Nothing para o projeto.

(via Watcher News)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS